QUAL A MELHOR LEI AO PORTE DE ARMAS: A ANTERIOR.

Nos anos 60 era comum as pessoas portarem armas no coldre na cintura ou sob as axilas e não havia tanta violência porque era de conhecimento geral que nas ruas várias pessoas estavam armadas. Desde que o Estatuto do Desarmamento foi criado, quase um milhão de brasileiros foram executados nas ruas. Um médico andava de bicicleta na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro e um rapaz o assassinou para roubar a bicicleta, em poucas horas ele foi preso, mas já havia dois advogados para o defender.

A votação pelo desarmamento em 2003 foi vencida por 64% da população, que sabia no que daria aquele projeto socialista, ditado por Lênin que nos países socialistas já mostravam a tragédia. Porém o resultado de nada valeu porque foi implantado o desarmamento como Lênin sugeriu. O objetivo da lei do desarmamento é de manter o cidadão comum incapaz de agir contra as forças bolcheviques. Eles são como os mesmos assassinos da Rússia há um século e matam com armas de fogo, armas brancas, pedra, pau e tudo o que for contundente. Os antigos terroristas eram do MR-8, Var Palmares, Polop, Colina e outros que foram exilados e mais tarde anistiados. Os terrorista atuais são os criminosos manobrados pelos partidos socialistas que os protegem com leis que lhes garantem o sustento financeiro e de seus familiares, mas não participam dos bilhões de reais desviados do governo.

O Estatuto do Desarmamento surgiu de forma irregular, portanto deve ser revogado. As forças públicas estão contendo a violência no Nordeste, mas todos sabem que a ordem vem dos mesmos que tentaram assassinar o presidente Bolsonaro. Um grupo de criminosos não pode suplantar um país com 200 milhões de cidadãos de bem, porque os socialistas nada produzem, mas tudo destroem.

Adm Egberto F Ribeiro

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Website Powered by WordPress.com.

Up ↑